Curta a Fanpage do blog!

sábado, 18 de abril de 2015

#tag

Olá meninas, tudo bom com vocês?Hoje teremos um post diferente! Essa é uma tag para que vocês me conheçam melhor. Espero que gostem!!!Vamos as perguntas:
1: O que você não pode sair de casa sem? Meu celular e com uma make básica!
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Meu sonho de consumo é MAC, e nacional Quem disse Berenice?
3: Qual sua flor favorita? Rosas vermelhas
4: Loja de roupa favorita? Não ligo para isso, mas normalmente compro na Renner

5: Perfume favorito? Kouros (masculino)

6: Saltos ou rasteiras? Tênis kkkk
7: Cor favorita? Preto e rosa *o*
8: Praia ou serra? Moro perto de praia, então não ligo para isso kkk
9: Qual seu hidratante favorito? Não uso hidratante u.u

10: Qual seu animal favorito? Gato e cachorro <3
11: Filme favorito? Eu amo filmes de terror, meu preferido é a saga de Atividade Paranormal
12: Livro favorito? Não tenho um livro favorito, mas o que eu mais gosto é Azul é a cor mais quente
13: Bebida favorita? Guaraná
14: Comida favorita? Várias, mas sou apaixonada por canelone *-*
15: Atividade favorita? Ouvir música
 Então gente, esse foi o post de hoje. Gostaram? E agora que já respondi as perguntas preciso indicar 3 blogs. São eles:


Ah, quase esqueci! Quem me chamou para fazer a tag foi o blog Pobres Meninas Ricas

Nenhum comentário:

Postar um comentário